Em Novembro de 2018, durante a Maratona de New York a Nike fez mais um lançamento relâmpago do VAPORFLY ELITE FLYPRINT 3D na FLATIRON STORE, seguindo o lançamento que já havia ocorrido durante as Maratons de Londres e Chicago.

Agora a marca anunciou mais uma mecânica de vendas para essa versão do tênis mais falado nos últimos dois anos, mas apenas para quem conseguir se inscrever no sorteio que acontecerá no Japão.

Na tentativa de fazer o tênis cair nos pés de corredores que pretendem usar o modelo para perfomance, tirando proveito de toda a tecnologia presente no calçado, e não apenas nas coleções de alguns Sneakerheads, a marca corajosamente limitará a seleção dos participantes do sorteio à apenas corredores que comprovarem terem completado uma maratona (42km) em menos de 3h. Uma jogada interessante da marca, que já ela vem adotando essa abordagem de venda para outras categorias e produtos, tentando promover o acesso de seus produtos para consumidores e não potenciais revendedores que cobram preços abusivos.

O tênis será vendido por US$675, mas por $5.000 você consegue comprar o modelo lançado em Londres em sites de revenda como o STOCKX.

Saiba mais sobre a história e a tecnologia do VAPORLY ELITE FLYPRINT 3D:

Editor | Fundador @damngangrc | Gerente de Projetos @wt_br

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: